quarta-feira, 23 de março de 2011

Significado do nome Heitor - Numerologia

ORIGEM DO NOME HEITOR: Grego

SIGNIFICADO DE HEITOR: MANTENEDOR DA VITÓRIA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME HEITOR - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: H
Muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. "Vem quem tem " seria um bom lema na sua vida.
Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa. Deve tomar cuidado para toda esta eficiência não estar escondendo um pequena insegurança.

SIGNIFICADO DO NOME HEITOR - SUA MARCA NO MUNDO!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Trabalhadora e prestativa, alguém que desde a infância já sabe o valor das coisas, cuida de tudo com muito zelo e não gasta sem controle.
Busca oportunidades que a façam atingir independencia profissional e financeira, por isso passa a visão de uma pessoa ambiciosa. Sempre pronta para oferecer ajuda mesmo sendo alguem muito ocupada, nunca se nega a ajudar quem a procura.
Precupada em causar sempre uma boa impressão, não economiza quando se trata de qualidade, mesmo assim sabe usar muito bem seu dinheiro. Mostra-se muito bem sucedida, e está sempre na moda.
Influencia as pessoas com facilidade, mesmo que a principio reajam a sua liderança. Cortesia e boas maneiras nunca passam despercebidas na pessoa de personalidade 8. Quando se mune destes pontos positivos que causam admiração tira das pessoas a impressão de autoritária. Deve tomar cuidado para o espirito competitivo e seu senso critico não atrapalhar seus relacionamentos.

HEITOR SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - EXPRESSÃO 3
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.
Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos.
Se for alguem de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são atores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida.
As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.

HEITOR SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - IMPRESSÕES 1
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos.
Originalidade e criatividade são fortes caracteristicas deste número na Impressão, que mostra pessoas independentes e talentosas. Na vida receberá muitas oportunidades de liderança e poder. Tendem ao pioneirismo com a inveção de coisas geniais.
Precisa prestar muita atenção para não se tornar um ditador, pois uma forte caracteristica deste número é ser autoritário, dominador e exigente.
São duros na hora de aceitar conselhos, e persistem em suas idéias e opiniões até as últimas consequencias. Pode vir a ser engenheiro, chefe de departamento, projetista desde que possa atuar com a imaginação e critividade livremente. Cuidado para o ego e a presunção não gerar ressentimentos ou mesmo ciúmes, por isso lembre que aprender a pensar nos outros é um bom começo. O sucesso chega com sua conquista pessoal e de sua criatividade.

HEITOR SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - ANSEIOS DA ALMA 2
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos.
Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número.
2 - Sua vida é a procura de companheirismo, cumplicidade, amor, casamento e compreensão. Para atrair as amizades que deseja age com getileza e atenciosidade. Pessoas de número 2 geralmente têm capacidades psíquicas que apreciariam desenvolver. E normalmente gostariam de seguir carreira nas artes plásticas ou na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário