terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Anuncio

Sua mãe estava passando mal a alguns dias (mas como passar mal pra ela é quase normal) depois de uma visita a médica, fez o teste...
Segundo ela, a médica disse:" -não fica fazendo contas de mais, vê o nome que aparece primeiro e pronto!"
foi justamente o erro! o teste não vinha escrito se positivo ou negativo, como de alguns laboratórios.
Sua mãe recebeu o resultado no dia 31/09 e depois de um final de semana em Brasília, que mesmo a Mamãe com muitos engôo, foi ótimo para curtir toda a familia junta em harmonia, só voltamos ao médico no dia 11/10, quando a médica pediu pra ver o resultado do exame e confirmou: vc está grávida!!!
Sua mãe nunca gostou de ler manuais, quando casamos e nos primeiros dias de casa nova, tive que instalar os eletrodomésticos que ganhamos.
Seu Totian e tias Netian e Keiko nos presentearam com uma máquina de lavar roupas toda automatizada, cheia de botões. Depois de conectado na torneira e tomadas a mamãe veio testar, eu falei: -peraí, vamos pegar o manual. mas não: "- já to acostumada com maquina de lavar!!"
caracas, fiquei na sala só escutando os apitos da maquina: pi pi pi pi pi....e ela lá mexendo... a cada botão que apertava, saía o apito da máquina... e nada de começar a centrifugação, rsrsr
Ela já estava com o telefone na mão para ligar na assistência tecnica do fabricante quando eu abri a primeira página do manual e em letras garrafais: antes de iniciar qualquer procedimento, feche a tampa!!! a tampa tava aberta!!!! nunca que a maquina iria comecar com a tampa aberta!!!
para ela: manual é o pai dos burros! (já foi a época...hahahaha)
Da mesma forma foi o teste de gravidez, sua mãe é muito direta em tudo que quer, não se atenta tando a detalhes.... detalhes que dizia: acima de 25,00 POSITIVO, ela estava com 2.980,02!!!!!
leu tão rápido que viu apenas 2ponto alguma coisa...
na proxima semana iremos fazer uma visita a Dra. Rose e saber de quantas semanas vc está.

Um comentário:

  1. ooiiii

    que gostoso, um blog novinho para acompanhar a gestaçao...

    enquanto não chega a minha tao esperada gravidez vou acompanahndo a de vcs...

    tudo de bom

    ResponderExcluir