terça-feira, 24 de maio de 2011

As visitas






Desde os seus primeiros minutos de vida vc foi agraciado com a visita de um monte de gente que mesmo que por um minutinho passou por aqui, a começar pela sua Prima-tia Luciana, com a filha Ana e priminha Pérola, vieram trazer as lembrancinhas dos visitantes que fizerem de presente a você, ficou lindo, e como tudo que a Luciana faz, com muito carinho; chegaram até a enfeitar o quarto com balões inflaveis para A Sua Chegada.
Seu Totian Kingo esteve por aqui logo cedo, o vovô Roque e a Vovó Carmem, vieram direto do passeio deles em Caldas, todo mundo muito ancioso.
Ancioso mesmo eu fiquei, como a bolsa da mamanhê estourou às 7:00 da manhã e não conseguiamos contato com a Dra. Rose, que está viajando, mamanhê tomou um banho, arrumou o cabelo, como não poderia deixar de ser; e fomos recebidos pela Dra. Eliane, colega da nossa primeira obstetra. Um amor de pessoa, tratou agente super bem e fez um excelente trabalho, explicando todo o processo.
Sua Mamanhê tinha vontade em te-lo de parto normal, mas conforme as explicações da obstetra, ela escolheu e você nasceu de parto cezariano.
Uma escolha acertada, tudo transcorreu como programado, em perfeitas condições.

Estiveram por aqui seus tios, Lorena, João Paulo, Giuliano, Débora, Diego, Juliano, Paula, Gleyce e Aline, em fuunção das regras da maternidade, somente o Daniel pode entrar no quarto, a Giulia e a Maria Julia ficaram na recepção, o Juninho e o João Gabriel ficaram muuuuito P por não poderem subir. Também pudera, eles foram grandes incentivadores do nenem da tia Iki, mas regras são regras; uma pena.
Esteve por aqui, o Durval Junior e Guiles, o Thiago e Gisele, Deuzina, Káritas, Karine, Lourdes, Thaís, às tias Nair, Enestina, Badia, Daiana e Jéssica.
O Vovô Roque voltou anoite com uma camiseta do SuperVovô!!

Agradeço a todos que passaram por aqui, aos que trouxeram lembranças e à aqueles que nos ligaram e mandaram e-mails e Sms nos parabenizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário