terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira fraldinha


Durante todo o dia de ontem, vc esteve sempre bem disposto, e muito calminho.
A enfermeira trocou sua fralda por duas vezes, e segundo ela vc já não usa mais tamanho RN (recem nascido) mas sim `P`, e aproveitei para pegar umas dicas de como trocar fraldas, deveria ter feito o curso que o plano de saúde da mamanhê, mas fio catapultado direto às aulas práticas....
Hoje de madrugada, lá pelas duas da manhã; tivemos que trocar sua fralda, mas não tinha muita coisa, como diz o Daniel, você tinha uma "freada de bicicleta", não me lembro o nome, mas esse foi seu primeiro totozinho.
Hoje de manhã troquei outra vez, dessa além de ter bem mais "recheio" fui batizado com um jato, e graças a meu esquivo não foi bem no rosto, segundo a Dra. Eliane um bom sinal de suas funções.
A pediatra, Dra. Lilian; que acompanhou o parto esteve aqui e constatou que está tudo bem com você, assim como a Fonoaudióloga, Dra. Vanessa; que fez o teste do ouvidinho e segundo ela, das crianças que ela examinou hoje, você foi o unico que tirou nota dez, com todas as funções auditivas em excelente estado.
O duro foi ver a enfermeira aplicar aquela vacina na perninha, mas você foi forte, vai ser durão como a mamanhê.
Durante essa semana teremos alguns exames para fazer, como teste do pezinho, do olhinho e outros inhos.
Graças a Deus e a Intecessão de Nossa Senhora está tudo bem.
Agradeço a todo momento essa Graça divina que Deus nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário